quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Final The Glee Project




Atenção esse texto contem Spoilers 

Esse final de semana acabou nos EUA o programa The Glee Project que tinha por objetivo revelar um novo participante para o mega sucesso da Fox “Glee”.

Depois de várias rodadas onde os participantes reinterpretavam sucessos que passaram pelo show original e os três piores se apresentavam para o criador da série Ryan Murphy e convidados, Damian McGinty , Samuel Larsen , Lindsay Pearce e Alex Newell foram para a batalha final. 
Na última rodada além de gravar um vídeo com todos os ex-participantes da competição cada um teve a chance de impressionar os criadores da série cantando músicas escolhidas por eles mesmos e mostrar porque mereciam participar de sete episódios da terceira temporada de Glee.

Ao final foi anunciado que Alex (que cantou transvestido “I Am Changing” do musical DreamGirls ) não era o vencedor do programa. A próxima participante chamada, Lindsay Pearce ( que cantou Gimmie Gimmie” do musical “Thoroughly Modern Millie”),  também foi cortada da competição.
Os dois finalistas Samuel Larsen e Damian McGinty foram elogiados por todos os jurados e finalmente foi anunciado que Samuel venceu o The Glee Project. Mas calma aí .. não acabou.

Depois de toda a comemoração, Ryan Murphy perguntou como Damian se sentia. O garoto que tinha conquistado a maior fan base durante o programa disse que “Chegar tão perto é triste, mas que fico feliz por Samuel”.  Logo após foi anunciado que Damian também havia ganhado o The Glee Project !

Quando tudo parecia ter tido um final feliz, os outros dois participantes Alex e Lindsay também receberam boas notícias. Eles participarão de dois episódios na futura temporada de Glee. Já circulam nos bastidores que Lindsay será a nova aposta do Vocal Adrenaline já que Sunshine Corazon não volta para a terceira temporada do programa.
Então é só esperar até o mês que vem quando Glee volta para a grade de programação da Fox nos EUA e conferir o talento da nova geração Gleek.

0 comentários: