É tempo de para preparar um espaço na cripta ancestral da Família Addams. O musical da Broadway adaptado o clã assustador das charges Charles Addams está se despedindo em 31 de dezembro.
A produção musical de 16,5 milhões dólares, com roteiro de Marshall Brickman e Rick Elice e músicas/letras de Andrew Lippa, teve uma transição turbulenta para a Broadway. Depois de uma temporada de ajustes no Oriental Theater, em Chicago ( onde recebeu críticas positivas e negativas), seus produtores , Stuart Oken e Roy Furman, chamaram Jerry Zaks para supervisionar mudanças significativas no show, (que é dirigido e desenhado por Phelim McDermott e Julian Crouch).
Sua abertura no Lunt-Fontanne Theater em abril do ano passado foi recebida pelos críticos de maneira pouco entusiasta, Ben Brantley do The New York Times o chamou de "musical genuinamente medonho" e lamentou "as pessoas talentosas presas dentro do túmulo em colapso chamado 'a Família Addams ".
Junto a isso a produção recebeu apenas duas indicações ao prêmio Tony ( o mais importante do teatro musical norte americano), por seu roteiro e para o ator Kevin Chamberlin, que foi o Tio Fester original do musical.
Ainda assim, "A Família Addams" teve um forte desempenho nas bilheterias. Ajudada pelo poder de atração de suas estrelas Nathan Lane e Bebe Neuwirth, que interpretaram Gomez e Morticia Addams respectivamente. Lane porém completou seu contrato no show e foi sucedido por Roger Rees, e Neuwirth foi seguida por Brooke Shields.
Para a semana que terminou em 21 de agosto,"A Família Addams" arrecadou cerca de US $ 700.000 e lotou cerca de 77 por cento de capacidade. Durante o mesmo período do ano passado, a peça arrecadou cerca de US $ 1,1 milhão e teve quase 86 por cento de sua capacidade lotada.
A turnê nacional de "A Família Addams" começa dia 15 de setembro em New Orleans e será apresentada em mais de 30 cidades até o último dia de 2011.
0 comentários:
Postar um comentário