quarta-feira, 27 de julho de 2011

Enredo sobre musicais no carnaval 2012


O Carnaval de 2012 da São Clemente promete ser um dos melhores da história da escola. Foi neste clima de animação que o empresário Luiz Calainho conversou com o SRZD-Carnaval sobre sua parceria com a agremiação de Botafogo.

A escola vai levar para a avenida um enredo sobre os musicais que mais fizeram sucesso. O título escolhido foi: "Uma aventura musical na Sapucaí", de autoria do carnavalesco Fábio Ricardo.

"Eu estou entrando via minha empresa, a Aventura Entretenimento, que tem um grande conhecimento em musicais e teatro. A Aventura entra agregando conhecimento artístico no mundo dos musicais, contribuindo com o planejamnto das ações da escola", disse.

Calainho também explicou como surgiu a ideia de sugerir que os musicais fossem levados para a Sapucaí.

"Eu conversei com a minha sócia, Aniela Jordan, e imaginamos sugerir a uma escola a levar a história dos musicais para a avenida. A verdade é que a avenida é um grande musical. Eu não acredito em coincidência, e sim em convergência, e acabei tendo o prazer de conhecer o Renato", disse, explicando que Diogo Castelão, dono da agência Rio de Negócios, também contribuiu para que a ideia fosse colocada em prática.

O empresário disse que os integrantes da agremiação estão muito animados com o enredo e com os trabalhos para o próximo Carnaval, conforme sentiu no evento da apresentação da sinopse e acredita que o samba-enredo escolhido será ótimo, já que "os compositores estão muito entusiasmados".

A parceria parece ser de muito sucesso e promete muitas surpresas na Sapucaí em 2012. Calainho enfatizou a animação e confiança com a escola em apenas uma frase, deixando um recado para a comunidade e para os torcedores:

"Faremos história no Carnaval 2012".

O Bê-a-Broadway andou pesquisando e descobriu que os prováveis musicais homenageados são:  Cats, Cabaret (comissão de frente) , A noviça rebelde,  O beijo da mulher aranha, Bela e a Fera, Evita, Vitor ou Vitória, Mágico de Oz, Sassaricando e O Fantasma da Ópera.

0 comentários: