segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Workshop em Brasília



Atores e interessados em Teatro Musical podem aperfeiçoar seus conhecimentos no primeiro Workshop de Teatro Musical ministrado por Rafael Oliveira em Brasília.

Serão oito horas de curso divididas em dois Domingos, dias 30 de Outubro e 06 de Novembro. Durante o curso serão contemplados os seguintes aspectos do Teatro Musical: 


- Musicalidade, reflexo e improviso corporal
- Emoção na Cena: De onde tirar a emoção. Técnicas para passar o que o personagem sente.
- Interpretação no canto: como preparar um solo musical, sob o olhar das técnicas teatrais.
- Audition Class: Como funciona o processo das audições em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Como entrar no mercado de trabalho.


O curso acompanha material teórico abordando assuntos diversos, tais como preparação de currículo, escolha e interpretação da música, criação de personagens entre outros.

Vale o aviso : POUCAS VAGAS. Corra pois vale muito a pena!  

Rafael Oliveira


Rafael Oliveira é diretor cênico, roteirista e versionista da Escola de Teatro Musical de Brasília (ETMB). Está envolvido com Teatro Musical desde 1999 quando atuou e trabalhou na técnica de diversos musicais da Cia. dos Menestréis, dirigida por Deto Montenegro.

Trabalhou na Cia. Teatral Néia e Nando de 1999 a 2007, sendo ator, roteirista, assistente de direção e coreógrafo de mais de 70 montagens da Cia. Foi diretor cênico da Alebra em vários espetáculos da associação. Em seus últimos trabalhos estão os musicais Um Homem pra Chamar de Sir (2010), um musical de sua autoria com canções de Elton John, onde também foi o diretor cênico e iluminador.

Também fez as versões em português para a montagem brasiliense de Rent, pela Actus Produções, que esteve em cartaz em Agosto deste ano.


Serviço

Para maiores informações visite https://sites.google.com/site/rafoliveira/

Para inscrições, formas de pagamento e maiores informações por favor entre em contato!
E-mail   wtm.rafaeloliveira@gmail.com
Telefone  (61) 8401-2086 (Renata Bittencourt)