terça-feira, 27 de setembro de 2011

Anne Hathaway mais perto de Glee


Não é de agora que Anne Hathaway diz para quem quiser ouvir que gostaria de participar da série musical Glee.  A atriz inclusive chegou a declarar “Ryan Murphy , estou anunciando (publicamente): Quero participar de Glee. Já escolhi minhas músicas.”

O tempo passou e com a decisão do criador da série de cortar participações especiais na primeira parte da nova temporada de Glee, Anne teria que esperar um bom tempo para fazer parte da turma do Mckinley High.

Contudo durante o tapete vermelho do Emmy no último dia 18 Murphy trouxe uma boa notícia para os fãs da série  “Vou me encontrar com Anne nas próximas duas semanas,”  e completou “Não teremos participações especiais na primeira metade da (terceira) temporada, mas eu adoraria trabalhar com ela e Anne supostamente já tem tudo planejado. Estou curioso para saber o que ela quer fazer. Adoro ela. Eu a acho incrível.”

A terceira temporada de Glee estreou na semana passada nos EUA.

0 comentários: