terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rouge nos musicais


Calma .. não se trata de um musical dedicado ao grupo popstar brasileiro. Estamos falando sobre as três participantes que depois do fim da banda acabaram ingressando em musicais no Brasil.
Caso você não esteja familiarizado com o Rouge, trata-se de uma banda formada a partir de um reality-show em 2002 , que procurava selecionar cinco meninas dentre as 30 mil inscritas para formar uma espécie de versão brasileira do grupo Spice Girls.
As cinco ganhadoras foram Patrícia Lissa (Lissah Martins), Aline Silva, Fantine Thó, Karin Hils e Luciana Andrade. Durante os quatro anos que existiu o Rouge vendeu mais de um milhão e meio de cópias.
Depois do segundo álbum, em 2004, a integrante Luciana se desligou do grupo e por mais dois anos o Rouge seguiu como quarteto. Com o fim do grupo cada uma das meninas seguiu um rumo diferente.


 Lissah Martins

A primeira a envergar para os musicais foi Lissah Martins . Em 2007, Lissah participou da versão brasileira da trilha sonora do filme “High school musical 2”.  Logo em seguida foi a protagonista da versão brasileira de Miss Saigon.

A partir daí seguiu fazendo musicais como Bela e a Fera (como Bela) e atualmente atua em Jekyll & Hyde como crossover de Emma



Karin Hils

Karin Hils cantou no álbum de estreia do rapper Túlio Dek. Interpretou uma das Dinamites no musical com Direção de Miguel Falabella, "Hairspray",  este ano participou do musical ‘Emoções Baratas’, de José Possi Neto e se prepara para viver Dionne em “Hair” na produção de Möller Botelho.

Aline Silva

Depois do Rouge participou do documentário musical “O Soar da Liberdade” e atuou no musical “Hairspray”.

Também emprestou a voz para o disco “Vem Dançar O Mestiço” de Leandro Lehart, ex-vocalista do Art Popular. Fez também filmes de publicidade e é bailarina e cantora da Cia. Flamenca  E também estará em "Hair" de Möller Botelho

0 comentários: