Todo mundo sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde. Um fenômeno literário que já virou filme, HQ, milhares de produtos licenciado e envolve um público fanático parece ter um caminho natural para os palcos da Broadway. E é isso que vai acontecer com Crepúsculo no próximo mês.
A adaptação será para um evento beneficente de apenas uma noite, com um roteiro e letras de Ashley Griffin, música composta por quatro compositores e direção de Gabriel Barre. O musical será um show de duas horas, com um pouco de Harry Potter jogado em boa medida. Sim, até Harry Potter vai aparecer nessa adaptação.
A verdade é que o espetáculo todo não deve ser levado a sério. Prova disso é o título das canções como "Love Triangle Supernatural" e "I Imprinted on An Infant". Segundo Griffin a idéia não é fazer um musical da obra de Stephenie Meyer mas sim brincar com o enredo e se divertir com as situações absurdas da obra.
O projeto já conseguiu seu objetivo maior: ajudar pessoas. Em sua leitura aberta ao público foram levantados $ 3.000 para "Blessings in a Backpack", uma organização que leva alimentos para alunos carentes garantindo sua alimentação durante toda a semana.
0 comentários:
Postar um comentário