sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Musicais da Broadway inspiram nova campanha da Chevrolet


A Chevrolet começa 2012 com uma megacampanha de varejo inspirada nos musicais da Broadway. Com o tema "Você leva mais que um carro. Leva a Chevrolet inteira" e também com um convite para que o consumidor "Venha descobrir porque 2012 é o ano da Chevrolet", a campanha foi criada pela Salles Chemistri a partir de pesquisas que identificam os musicais como uma forte tendência no Brasil. 

Com ritmo contagiante, a campanha mostra os inúmeros funcionários da Chevrolet que trabalham para garantir que seus consumidores tenham os melhores produtos e serviços. "Esta campanha reflete como começamos o ano decididos a criar oportunidades para que as pessoas realizem o sonho de ter um Chevrolet", afirma o diretor de marketing de comunicações da Chevrolet, Frederico Themoteo Jr.

A campanha vai atingir o consumidor aonde quer que ele esteja através de uma grande ação 360º. A estreia aconteceu na TV, no horário nobre desta quinta-feira (5/1), com um comercial que traz uma versão adaptada da música "Fame", com letra escrita por Hugo Rodrigues (COO e CCO da Salles Chemistri). Antes, foram veiculados dois filmes teasers para mostrar parte da campanha e despertar a curiosidade dos consumidores. 

Além dos dançarinos especialmente contratados para estrelar a campanha, a Chevrolet contará com o seu time de estrelas, ou seja, a maior linha de veículos do mercado brasileiro, formada por Celta, Classic, Prisma, Agile, Corsa, Corsa Sedan, Cobalt, Cruze, Malibu, Omega, Meriva, Zafira, Montana, S10 Cabine Simples, S10 Cabine Dupla, Blazer, Captiva e Camaro. 


Fonte: Portal da Propaganda

0 comentários: