Uma noiva bipolar, um noivo judeu, uma cigana, ex-namorados trabalhando juntos, uma mulher que não consegue dizer não, um homem que não gosta de mulher fácil, um cantor de banda garanhão, a irmã da noiva ,uma diva e vários convidados para lá de excêntricos. Esse encontro só poderia acontecer nos palcos de um musical e é exatamente isso que vai ocorrer nos dias 14 e 15 de dezembro no Teatro Nacional em Brasília.
Trata-se de "Correndo Atrás", a nova produção da Escola de Teatro Musical de Brasília. Com roteiro original e versões em português assinados por Rafael Oliveira, coreografias de Giovana Zoltay e Aleska Ferro, direção Cênica de Camilla Meskel e direção geral e musical de Michelle Fiuza o musical faz apenas duas apresentações e marca o fim do semestre letivo da ETMB.
Veja abaixo a sinopse do espetáculo e visite o blog do musical para saber mais informações.
Numa festa de casamento nada pode dar errado, pois a noite precisa ser perfeita para os noivos. Mas Hellen Barreto (Renata Soares) sabe muito bem o trabalho que dá para que tudo "aparente" estar dando certo. A cigana que foi contratada para o evento ainda não chegou e Hellen não vê outra alternativa senão colocar sua melhor amiga, Tatiana Silva (Amanda Souto) no lugar da cigana. Sem saber o que fazer, Tatiana acaba lendo a mão das pessoas, tendo que improvisar seus futuros. Quando Giselle Martins (Loretta Martins) entra na tenda da "falsa cigana", ela não imagina o quanto sua vida mudará por causa disso... Juntas, as três vão aprender que nunca é tarde para correr atrás dos seus sonhos.
0 comentários:
Postar um comentário