sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A Missão impossível de Tom Cruise


Acostumado a escalar grandes edifícios, explodir carros e trocar tiros com bandidos na ficção, Tom Cruise resolveu aceitar outro desafio em sua carreira: Cantar e Dançar.

Cruise é o protagonista da versão para o cinema de Rock of Age, musical de sucesso na Broadway, que reúne clássicos do rock dos anos 80. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times o ator declarou que é muito mais difícil fazer um filme musical do que gravar cenas de acrobacia e ação.


Sua esposa, a atriz Katie Holmes, foi a maior incentivadora na nova empreitada “Eu tinha começado nas aulas de dança porque Katie estava me inspirando, ela é uma perfeita dançarina então sempre dizia ‘Você tem que fazer um musical algum dia, vamos para as aulas de dança’ então surgiu o convite para o filme e eu aceitei na hora” confessou Cruise.


Ao aceitar o desafio, Tom não imaginava a rotina cansativa que teria que enfrentar. O cronograma rigoroso de ensaios chocou com a produção de Missão Impossivel 4: Ghost Protocol. “Eu ensaiava cinco horas por dia e depois cantava mais cinco horas, era realmente exaustivo, mas muito divertido” afirmou o ator. Cruise declarou ainda que seu preparo físico e o conhecimento em acrobacias, adquiridos nos filmes de ação, o ajudaram a pegar o ritmo nas coreografias.




Rock of Ages tem estréia programada para o segundo semestre de 2012 e tem a participação de estrelas como Catherine Zeta-Jones (A máscara do Zorro e Chicago), Alec Baldwin (30 rock), Russel Brand ( marido da Kety Perry), Mary J. Blige (American Idol) e Diego Boneta (mais conhecido no Brasil como Diego Gonzales, participou da série Pretty Little Liars e do filme Meninas Malvadas 2).

0 comentários: