Depois de dedicar episódios a filmes clássicos, programas de Tv e músicas dos anos 80 o pessoal de Dancing With the Stars (No Brasil apresentado como Dança dos Famosos) finalmente decidiu homenagear os grandes musicais da Broadway.
O programa exibido na última segunda-feira trouxe para seu júri profissionais e estrelas consagradas dos mais famosos espetáculos, entre eles, a vencedora dos prêmios Tony e Emmy Kristin Chenoweth ( Wicked e Glee) e o elenco de Sister Act ( musical inspirado no filme Mudança da Hábito).
Os participantes tiveram que ralar muito para agradar os seus avaliadores ao som, por exemplo, de “We Go together” (Grease) e “Seasons of Love” (Rent). O júri não poupou elogios e, em alguns casos, criticas ferrenhas as performances apresentadas.
O participante Chaz Bono, filho transexual da cantora Cher, interpretou um tango caracterizado como o Fantasma da Ópera. Chaz revelou que sua mãe e uma grande fã dos musicais da Broadway. Porém a escolha do atual rapaz, não agradou os juízes, que chegaram a compara a dança de Chaz com a de um pinguim querendo ser uma ave de rapina.
Veja a apresentação de Chaz no Dancing With the Stars:
Quem roubou mesma a cena, sem dúvida, não foi nenhum dos participantes. Kristin Chenoweth levou a sua pequena participação no programa a um nível espetácular em um número de tirar o fôlego. A atriz apresentou os já consagrados números de “Maybe this time” (Cabaret) e "I Could Have Danced All Night " (My Fair Lady) mostrando porque se tornou referência no teatro musical.
Veja a apresentação de Kristin Chenoweth no Dancing With the Stars:
0 comentários:
Postar um comentário